Festa Ases Indomáveis

Foto tirada pela equipe Fábio Martins em uma das festas Ases Indomáveis.

Contrate

Entre em contato com a disco Dj's para contratar o Dj Luciano Mazim

D-Day 40 anos

Dj Luciano Mazim dividindo as pick ups na estréia do filho Dj Felipe Cunha

Divulgação

Mais um clique da equipe Fábio Martins

At Work

Dj Luciano Mazim na festa Boys Don't Cry da Pop Rock

terça-feira, 8 de março de 2011

George Michael regrava "True Faith", do New Order

Versão da música será lançada nos formatos digital e físico nos dias 13 e 14 de março, respectivamente, e o dinheiro arrecadado será doado ao Comic Relief

George Michael
George Michael regravou "True Faith", uma das músicas mais famosas do New Order, para ajudar o Comic Relief, instituição fundada em 1985 que levanta dinheiro para boas causas com a ajuda da arte. A versão do cantor para a faixa de 1987 chega ao mercado em formato digital em 13 de março, sendo que ela sai fisicamente no dia seguinte, segundo o site do semanário britânico NME.


O lançamento acontece pouco antes do chamado Red Nose Day, dia do teleton bienal do Comic Relief, bastante famoso no Reino Unido e que arrecada boa parte da receita da instituição - em 2011, o evento será realizado no próximo dia 18.

"Ao longo dos anos, George tem sido um tremendo colaborador do Comic Relief. Do nada, um certo ano, ele nos deu o lucro do lançamento de 'As', seu single com Mary J. Blige", disse Richard Curtis, um dos fundadores do órgão. "Mas, o mais empolgante, é que agora vai doar ao Comic Relief todo o dinheiro de seu novo single, 'True Faith'. É sempre tão emocionante quando as pessoas continuam nos apoiando após anos - e estamos muito felizes com a música e o vídeo maravilhoso que a acompanha. Prometemos que vamos usar cada centavo que ganharmos com isso para salvar e mudar vidas na África e em todo o Reino Unido."

Para completar, os membros do New Order também se comprometeram com a causa: irão doar os royalties do cover para o Comic Relief.

Abaixo o vídeo de "True Faith" com New Order


Fonte: Rolling Stone

quinta-feira, 3 de março de 2011

Madonna X Lady Gaga

Madonna, pura, simples e polêmica ao natural.
Não tem como eu deixar passar em branco toda esta polêmica e postar aqui a minha modesta opinião sobre um dos mais comentados assuntos do momento, Madonna e Lady Gaga.

Nos últimos dias as discussões tem se acirrado mais ainda em função do lançamento de “Born this way” de Lady Gaga que segundo opiniões de muitos críticos e minha opinião, também, é cópia deflagrada de “Express yourself” de 1989, sucesso da Madonna.

Tudo bem que Lady Gaga seja fã ardorosa de Madonna, ela é a torcida brasileira, inglesa, americana e muitas outras, mas fazer desta idolatria a base do seu sucesso é no mínimo deprimente, seria muito melhor se ela se lançasse como cover da Madonna, seria mais ético e elegante.

Particularmente acho Lady Gaga muito fraca, na realidade o grande sucesso dela se deve a sua tentativa de imitar Madonna que ficou evidente com “Born this way”, o que cerca ela como produção muito boa, assessoria de imprensa, marketing e tudo mais é que merecem os créditos.

Como DJ posso dizer que as produções que são feitas em cima faz músicas dela são muito boa, mas para por ai.

Lady Gaga no video clip de Alexandro.
Só para que vocês entendam meu raciocínio, não tenho nada contra polêmicas, mas acho que isto tem que ser natural e não forçado, no caso de Madonna, a polêmica que ela criou em volta dela são coisas naturais que eram dela mesmo, e com o passar dos anos é o que nós esperávamos da Madonna. E no que diz respeito à arte, música e entretenimento o conteúdo de Madonna é indiscutível.

No caso de Lady Gaga, o que podemos esperar? Cópia barata.

Que me perdoem quem é fã de Lady Gaga, mas não tem como não criticar artistas que entram no show bizz desta forma, no último Grammy, por exemplo, ela entrou no tapete vermelho dentro de um casulo, isto mesmo, casulo.

No final das contas se me pedirem para resumir Lady Gaga em uma só palavra eu resumo: FAKE.

Mais uma vez que me perdoem quem é fã da Lady Gaga e posso garantir que tenho muitos amigos que são fãs, mas na minha singela opinião toda esta pompa gerada em volta dela é deprimente.

Sou e continuo sendo muito mais a Madonna.

E como diria a celebre frase britânica, “Good save the Queen”.

Por: Luciano Mazim