segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nasi volta à cena com disco vibrante

Após três anos da separação do Ira!, Nasi lança trabalho solo, mostra-se motivado para dar sequência à carreira e comprova que o rock está na sua veia!

Não tá morto quem peleia! É com esta típica expressão gaúcha que Nasi define a sua volta à cena musical, depois de uma conturbada saída do Ira! – em 2007, o grupo desfez-se após uma briga entre o guitarrista Edgard e Nasi.

O nome do álbum, Vivo na Cena (CD ao preço médio de R$ 20, e DVD, R$ 29), define a fase do músico:

– Escolhi este nome para dar uma informação para o público: estou mais vivo do que nunca.

- Galera roqueira ajudou

O álbum foi gravado ao vivo em um estúdio de São Paulo, em 2009, com uma banda de veteranos roqueiros. Estão lá os clássicos da época do Ira! Por Amor, Tarde Vazia e Milhas e Milhas. Regravações da música brasileira têm espaço com O Tempo Não Para, de Cazuza, e Rockixe, de Raul Seixas.

– É um disco que traz uma retrospectiva da minha carreira. Só fiz mudanças onde achei que podia acrescentar algo – explica Nasi.

A afirmação de Nasi confirma-se na faixa Tarde Vazia, que ficou com um ar mais soul music do que a original. Em algumas inéditas, como Aqui Não É o Meu Lugar, é possível voltar aos anos 50 e encontrar inspiração na década de Johnny Cash e Elvis Presley.

Fonte: José Augusto Barros - Diário Gaúcho

0 comentários: