terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Procon autua produtora dos shows do U2 no Brasil


As reclamações dos fãs do U2 em relação à venda dos ingressos para os shows da banda no Brasil surtiram efeito. A fundação Procon-SP informou nesta segunda-feira (20) que entrou com um processo contra a produtora do evento, a Time For Fun.



O Procon decidiu autuar a T4F após as queixas registradas de pessoas que tentaram, em vão, adquirir seus ingressos. As reclamações pioneiras foram as discriminações sofridas por não clientes de determinados cartões de crédito, em relação a aqueles que eram clientes, falta de informações e restrições à venda de meia-entrada. O valor da multa pode variar entre R$ 212,82 e R$ 3,19 milhões.

E para endossar os problemas enfrentados pelos fãs, os ingressos vendidos pela internet na madrugada desta segunda (20) para o terceiro show do U2 se esgotaram em apenas duas horas de comercialização. Às 10 horas, um novo lote de ingressos para os setores ainda disponíveis para o show foi disponibilizado na bilheteria oficial, pontos de vendas e pelo telefone. Contudo, às 15 horas, já não havia mais entradas disponíveis para nenhum dos setores.

Fonte: MSN Entretenimento

0 comentários: