Festa Ases Indomáveis

Foto tirada pela equipe Fábio Martins em uma das festas Ases Indomáveis.

Contrate

Entre em contato com a disco Dj's para contratar o Dj Luciano Mazim

D-Day 40 anos

Dj Luciano Mazim dividindo as pick ups na estréia do filho Dj Felipe Cunha

Divulgação

Mais um clique da equipe Fábio Martins

At Work

Dj Luciano Mazim na festa Boys Don't Cry da Pop Rock

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Set Erasure

sábado, 13 de agosto de 2011

Erasure arrasou!!!

Andy Bell
Foto: Luis Fernando DM
Na minha modesta opinião uma banda para ter sucesso contínuo depende de fatores importantes que são de suma importância.

Em primeiro lugar é o conteúdo, sem ter um conteúdo ela esta fadada ao sucesso momentâneo que não dura uma temporada.

Em segundo o carisma, uma banda cativa seu público muito pelo carisma que tem principalmente em cima do palco.

Em terceiro fazer aquilo que sabe e gosta de fazer e não se vender ao mercado comercial em busca de fama e sucesso, isto não funciona por muito tempo.

Eu logo após o show no exato
local de onde assisti ao show
E em quarto e talvez o principal de uma banda, é a sintonia entre seus membros, sem esta parceria as coisas não andam, não acontecem.

Todas estas características e mais algumas coisas o Erasure tem de sobra, pude conferir isto pessoalmente na passagem do duo por Porto Alegre.

Fazendo do Pepsi On Stage uma grande pista o show do Erasure não deixou nada a desejar com exceção ao tempo, um pouco mais de uma hora de show que acabou sendo pouco para os milhares de fãs e admiradores que lotaram a pista do local.


Ouvi muito nos últimos anos que o Andy Bell (vocalista) estava acabado, sem voz e o que vimos foi exatamente ao contrário, dono de uma voz (ainda) muito potente ele demonstrou que ainda sabe comandar uma plateia e literalmente incendiou o show, muito educado agradeceu em todas as músicas e sua performance foi sensacional.

Andy e Vince ao final do show
Do Vince Clarke eu me recuso a falar alguma coisa, pois mestres nós só podemos reverenciar, e o que dizer do cara que fundou três das cinco maiores bandas de synthpop do mundo, Depeche Mode, Yazoo e Erasure ficando de fora somente de New Order e Pet Shop Boys. O cara é simplesmente demais e sua simplicidade chega a ser confundida com estrelismo, mas com certeza não é, e podemos creditar muito do sucesso do Erasure a ele.

Na década de 80 e 90 a banda produziu seus maiores hits que até hoje fazem parte de quase todas as festas, é claro que “A Litlle Respect” e “Oh! L’amour” são as mais que confirmadas, mas pessoalmente eu gosto “I Love to hate you” e “Drama”, todas estas presente no playlist do show.

Se fosse para reclamar de alguma coisa seria que não cantaram nada da fase Abba que com certeza complementaria mais ainda o show, adoro a interpretação deles de “Lay All Your Love On Me” e “Gimme, Gimme, Gimme!”, o show estaria 100% com o acréscimo destas duas.

Eu, Paulinha, Tatiana,  Marcelo, Fabiana, Luis fernando DM, Silvia e Leonel, valeu a parceria.
No geral podemos dizer que foi uma excelente passagem da banda por Porto Alegre e isto soma muito em cada vez mais firmar nossa capital como circuito certo de importantes shows internacionais.

Viva Erasure!!!

Abaixo um vídeo postado por Patty Braga no Youtube de “I Love to hate you”. 


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Rock está mais eletrônico, é um novo mundo musical"...

Tecladista e fundador do Erasure fala sobre show que o grupo faz hoje, em SP

Se dependesse do Erasure, a música pop seria eletrônica. Goste-se ou não do conceito, foi assim que o grupo inglês criou hits do technopop, como "A Little Respect" e "Oh L'Amour", canções que estarão no show que a banda, na verdade um duo formado por Andy Bell (vocais) e Vince Clarke (teclados), faz hoje, no Credicard Hall.

"É só você dar uma olhada e percebe que a cena pop é predominantemente eletrônica. Até o rock está mais eletrônico. É um novo mundo musical", disse ao Destak, por telefone, Vince Clarke, fervoroso amante do gênero, que antes de montar o Erasure com Andy Bell já havia criado o Depeche Mode e o Yazoo. Tudo nos anos 1980.

O Erasure vem pela terceira vez ao Brasil, mas não se apresenta no país há 14 anos. O motivo da nova visita é promover o CD Tomorrow's World, o primeiro de inéditas em quatro anos.

"Não foi nossa decisão ficar tanto tempo sem ir ao Brasil. Estávamos ocupados. Agora tivemos chance", justifica Clarke.

Andy Bell no show do Rio de Janeiro
Ele avisa que, apesar de o objetivo da turnê ser divulgar o novo disco, apenas uma canção de Tomorrow's World, a faixa "Save Me",deve entrar no repertório. "Temos vários hits para compor o resto do set list", diz o músico.

Bastante popular entre o público GLS, o Erasure faz performances em cenários que capricham nas cores e na purpurina. Nem tudo vem ao Brasil. "Mas o que trouxemos é o suficiente para que o público goste do show."

O número 14

Tomorrow's World é o 14º disco de estúdio do Erasure. A estreia foi em 1986, com o álbum Wonderland.

The Innocents, o melhor disco que Andy Bell e Vince Clarke gravaram, saiu em 1988 e deu à cena pop, além de "A Little Respect", canções como "Chains of Love" e "Ship of Fools".


Abaixo so videos gravados pelo Riceira em uma qualidade excelente no show do Rio de Janeiro. A litlle respect e Oh L'amour.
Mais vídeos do Riceira clique aqui.