segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diário de Bordo U2 360º / Post n°02

Eu mesmo com cara de bobo esperando o voô, hehehe
Bom dia galera, isto mesmo... bom dia, em primeiro lugar quero de ante mão me desculpar por algum erro de português e de acentuação, digitar todo este texto para o blog do meu celular pode gerar estes fenômenos de descuido e burrice, neste momento estou no aeroporto aguardando o meu voô que tinha, eu disse tinha, decolagem marcada para as 12:22, detalhe, são 12:39, a pouco recebemos informação de que o atraso é uma realidade e teremos que nos conformar. Em uma hora dessas eu pergunto... O que aconteceria se eu me atrasasse??? Melhor nem pensar nisto.

Mas vamos ao que interessa, falei com três amigos meus que estão em Sampa, o William que é paulista e está me aguardando para uma janta especial, com o JJ que será meu porto seguro em Sampa e com meu brother Jairo Fernandes que assistiu ao show ontem e que me garantiu que eu vou chorar direto, bom... o detalhe é que eu já estou chorando desde a confirmação dos shows, as vezes timidamente e outras com olhos bem embargados cheios de água.

O detalhe é que não consigo imaginar outra cena de eu mesmo no show a não ser chorando.

A espectativa fica em torno de uma música que aprendi a amar ainda mais nos últimos anos, "Where the Streets Have No Name", que nesta turnê vem logo após a execução de "Amazing Grace" que na voz de Bono conseguiu ficar melhor ainda. Tenho certeza absoluta que na hora de "Where The Streets Have No Name" eu chorarei como criança.

Daqui a pouco já embarco, para hoje provavelmente a pedida será tomar uma cerveja bem gelada com meus amigos Alê e Jairo, pois amanhã vou para a fila para garantir um excelente lugar.

Até o próximo post.

0 comentários: