A segunda chegou ao fim, a viagem pra cá foi tranquila mesmo com o atraso no voo, cheguei por volta das 17hs, vim direto para o hotel e depois fui dar uma volta no Shopping Vila Olímpia, voltei para o hotel eram quase 21hs.
É ai que eu agradeço ao meu amigo JJ pela acolhida, quando disse para ele que viria para São Paulo para o show do U2 ele me disse: “Vai ficar lá comigo”, posso dizer que estou muito bem alocado, um lugar aconchegante que permitirá uma excelente noite de sono, pois amanhã o bicho pega.
A ideia para amanhã é acordar cedo, pois preciso antes de tudo é trocar meu ingresso, dai você pode perguntar; “trocar o ingresso?” Eu explico, meu ingresso veio para entrada no portão 4, acontece que amigos meus, a “PaulinhaU2” e o “Jean Reno”... quer dizer "Rogério" também assistirão ao show na quarta e eles estão com ingressos do portão 2, acontece que a Paulinha que é infalível conseguiu contato com outra pessoa daqui de sampa mesmo que vai ao show e que esta com o mesmo problema que eu só que os portões se invertem. Com a troca ficarei no portão 2 e assim poderemos ficar todos juntos pois na quarta esta chegando mais três pessoas da turma para juntar tudo e misturar.
Depois da troca do ingresso é direto para o estádio para enfrentar a fila, já que a ideia é ficar dentro do primeiro círculo.
A Paulinha e o Géio chegarão por volta das 17hs e dai sim começa a trip, mas sabe o que é trip mesmo? É muito mais que isto, a Paulinha esta trazendo barraca e colchão inflável para passarmos a noite na fila.
Presta a atenção, eu, no auge dos meus 39 anos passando a noite numa fila, ou melhor, virando mais de 24 horas em uma fila para assistir a um show?
“Pois vos digo em verdade”, somente U2 para me fazer passar por uma peripécia dessas, nenhum outro artista/banda conseguiria uma façanha dessas, sou do tipo de pessoa que odeia fila, espera e multidões, o fato de imaginar que serei espremido entre tantos fãs da banda me causa fobias, mas confesso que não penso em desistir em nenhum momento, pelo contrário, quero viver cada segundo para poder um dia narrar tudo aquilo que irei vivenciar.
Falando um pouquinho do show agora, acredito que aqui no Brasil o momento mais esperado do show será um pouco antes da música “Moment Of Surrender”, pois é antes dela que a banda faz uma homenagem as vítimas da chacina de Realengo, o nome de todas as vítimas é mostrado no telão circular e com certeza todo estádio poderá assistir.
O nome de todas as vítimas da chacina em Realengo aparece no telão. |
Já disse aqui que meu momento especial será no “Where the Streets Have No Name”, mas não tão mais especial assim, tem outras músicas que esperarei ansioso e uma delas é “With Or Without You”. Adoro a letra desta música e acredito que ela se encaixa na trilha sonora de milhões de pessoas.
Agora vou dormir pois o dia amanhã começa cedo e não termina, para mim o show começa amanhã e terminará de forma espetacular por volta da meia noite do dia 13.
Amanhã estarei blogando mais informações.
Continue nesta viagem comigo!!!
1 comentários:
Meu DJ preferido, foi um prazer recebê-lo neste momento marcante para você. Assim como tu também levarei esse show para o resto da minha vida...emocionante. Sabes que quando precisares estou a tua disposição. Abração. JJ
Postar um comentário