Bono e The Edge no primeiro show do Morumbi |
São 00h57min da madrugada de segunda feira, 11 de abril de 2011, estou a menos de 12 horas do embarque para assistir o show da minha vida. Na quarta feira dia 13 estarei prestes a realizar um dos sonhos que tanto almejei ver o show do U2 ao vivo.
Não me lembro exatamente em que ano eu conheci a banda, mas lembro que me apaixonei por ela em 1988 quando escutei o álbum “Rattle and Hum” lançado naquel e ano juntamente com o documentário da turnê "Joshua Tree" para cinema.
Me recordo que não cansava de escutar aquele álbum e posso afirmar, com certeza, que isto deve ter acontecido mais de 200 vezes, na época com walkmann Sony e fita cassete.
Sei decor a sequencia de todo o álbum e até hoje quando escuto algumas das músicas fico esperando a continuação que esta no disco.
Desde aquela época tenho acompanhado de perto tudo aquilo que o U2 produziu e assinou tanto as coisas boas quanto as ruins, pois fazer sucesso emplacando hits e sons comerciais é muito fácil, muitos no mercado musical conseguem isto, mas se manter por mais de 30 anos, inclusive cometendo erros não é pára qualquer um e é por isto que respeito a banda até hoje.
Quarta feira comprovarei todo este sentimento e tenho certeza de que sairei do Morumbi uma outra pessoa, muito mais fã e admirador da banda e com muito mais histórias para contar.
Durante esta semana estarei publicando aqui todas as experiências, atividades e consequências que envolverão esta trip ao show da minha vida.
Fique ligado e viaje comigo.
0 comentários:
Postar um comentário