quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diário de Bordo U2 360º / Post n°08


Diante da nave mãe

São 09h17min da manhã do dia seguinte e o que eu posso dizer é que tudo pareceu um sonho, a única coisa que me faz acreditar que foi tudo real é que o meu estado físico tem todas as assinaturas do que ocorreu nos últimos dias.

Estou simplesmente detonado com dores por tudo, e não me lembro de estar assim em qualquer outra situação e feliz, aliás, muito feliz.

Das 26 horas de fila e mais de 6 horas dentro do estádio aguardando o show, posso dizer que cada segundo valeu cada calo, cada dorzinha é uma comprovação de que vivi tudo isto e ainda estou extasiado, vou ficar assim um bom tempo.

Ontem não consegui publicar nada, pois fiquei sem bateria no celular, mas na real mesmo, mesmo que se tivesse bateria não teria postado nada, pois a euforia foi tanta, o entusiasmo que tomou conta de mim me impediria de escrever qualquer coisa.


Na fila durante as 26 horas de espera, conheci pessoas que trazem histórias consigo que valem muito a pena contar, dentro do estádio nas horas que antecederam o show também conheci pessoas que mesmo sabendo que dificilmente encontraremos novamente você nutri uma simpatia e carinho que parece que se conhecem a tempo e que se conhecerão para o resto da vida.

Todas estas histórias serão contadas aqui nos próximos dias, com as devidas fotos de registro que, aliás, são muitas, vou fazer uma seleção das melhores fotos que tirei antes e durante o show, pois a bateria da máquina também acabou no fim do show.

Se você continuar acompanhando aqui saberá de tudo isto e mesmo não tendo ido ao show saberá um pouquinho de todas as emoções que vivi durantes dois dias.

Dois dias que mudaram minha vida, dois dias que fizeram minha vida girar 360º.

Continue acompanhando a viagem terminou, mas o sonho continua.






1 comentários:

Oi Luciano, é Erika mãe dos gaúchos de coração que vc conheceu na fila, o Arthur e o Caio... Adorei seu blog e continuarei acompanhando pra ler seus relatos...beijos!